quarta-feira, 2 de maio de 2012

[Cult Cultura] Assinatura do Contrato de Gravação de CD

No final do ano passado, enquanto inscrevíamos o projeto da Rouanet em Editais e enviávamos loucamente e-mails e mensagens para nossos amigos investirem no Catarse, recebemos uma excelente notícia sobre um oooutro projeto: o de gravação do primeiro CD da Ana Gilli, que inscrevemos no Edital 30 do ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

No de 12 de janeiro deste ano (12.01.2012!!), fomos à Secretaria da Cultura para assinar o contrato. A Secult fica na maravilhosa Sala São Paulo (quem nunca foi lá, vale a pena fazer uma visita!) e o pessoal foi bastante atencioso, explicando direitinho como funciona a liberação da verba, a realização das atividades, etc.

Saímos de lá confiantes e muito felizes por termos alcançado marco importante em nossos trabalhos - tanto da Ana, para gravação do primeiro CD dela, quanto da Cult Cultura, para a gestão da produção!

Fizemos uma reunião com o Leandro Brenner para definição do cronograma de produção: ensaios, gravação, fotos, mixagem, impressão, lançamento, etc. Agora já estamos finalizando todos os contratos em parceria com o advogado Heros Martins, temos reuniões agendadas com a F.I.BRA, empresa que fará o design do CD e com a fotógrafa Fernanda Porto, além de estarmos na reta final dos ensaios, em preparação para a gravação final.

Como eu fico mais na produção executiva, estou curiosíssima para saber como estão as músicas, mas fico bem confiante em deixar a parte musical para o Lê, a Ana e os músicos criarem, descriarem, recriarem à vontade! Orgulho dessa Equipe!!!

No próximo post, vamos falar sobre a criação dos arranjos, em uma entrevista com o Diretor Musical Leandro Brenner.

Valeu pela visita!

Ana Gilli assina contrato para gravação de seu primeiro CD

A cantora Ana Gilli e sua manager Thais Polimeni

Por Thais Polimeni, sócia-diretora da Cult Cultura Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário